HOME       A ENTIDADE       FILIE-SE        EDITAIS        DEP. JURÍDICO         LOCALIZAÇÃO        BOLETINS        CONTATO
  NOTÍCIAS | Fique ligado nas notícias oficiais do Sind-UTE - Subsede de Ipatinga
     
 
 

Campanha Salarial Educacional 2019

 

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), subsede de Ipatinga, informa que a reunião que seria realizada nesta terça-feira, dia 30, com o prefeito municipal Nardyello Rocha foi adiada, pela administração municipal, para a próxima semana, dia 6. O Sind-UTE/MG foi comunicado de uma agenda não prevista em Belo Horizonte, o que teria impossibilitado o comparecimento do chefe do Poder Executivo.

A reunião daria sequência às negociações envolvendo a Campanha Salarial Educacional 2019, após o reajuste de 4,5% já concedidos, que recompõem apenas as perdas referentes a 2019. O Sind-UTE/MG reivindica o Piso Salarial da Educação e reforça a necessidade de avançar na recomposição das perdas referentes aos anos de 2016 a 2018, bem como nos demais itens da pauta, como os atrasados dos aposentados, critérios para a concessão de   férias-prêmio e outros pontos referentes à política pública da educação.

Com o adiamento, a assembleia com a categoria, prevista para esta semana, acontecerá na semana que vem, após o avanço das negociações.

 

<< Voltar a tela anterior